Compositor Welton Ramos em destaque

Welton Ramos tem 27 anos é de Embu das Artes SP e é compositor há 8 anos,unas de suas músicas é a Uma vez mais e a Sou eu que esta disponível no Youtube.Ele tem varias composições,mas nunca regravou,algumas já foram cantadas pela dupla Luiz Fernando e Rafael entre outros...

 Ouça a Música no You Tube

´´Minhas composições tem titulo ,letra e melodia,eu e um amigo fazemos os arranjos...mas,é bem dificil chegar nas mãos de gravadoras e artistas do mesmo gênero musical...´´
_Diz o Compositor Welton Ramos

Esta é a letra da música Uma vez mais

Uma vez mais
Anjo meu anjo
Coração ferido
Vive só a te esperar
Sinto me sinto
Tão perdido
Minha luz é o teu olhar
Se eu pudesse outra vez
Dominar a sua timidez
Me envolver nos teus braços
E sentir
A tua boca junto a minha
Era tudo que eu queria
Pois nada mais espero
Uma vez mais eu quero
Como é triste a separação
Só sei que o meu coração
Grita por você
Um vez mais,uma vez mais 
Uma vez mais eu quero

Clique aqui para ouvir a música --> Uma vez mais e a Sou eu
Gostaram do destaque!!!
Para entrar em contato: (11) 994148652 ou 941580769 ou weltonramos85@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !!!