Tag 01 # Liebster Award

Regras:
1. Escrever 11 fatos sobre você;
2. Responder as perguntas de quem te indicou;
3.Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas para quem te indicou;
5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster Award;
6. Mostrar o link de quem te indicou e ajudar a divulgar o blog;









11 fatos sobre mim:
  1. Amo Deus e a minha Família mais que tudo na minha vida;
  2. Quero ser Atriz e Modelo profissional;
  3. Quando estou com dor de cabeça,gosto de ouvir música;  
  4. Odeio tomar remédio;
  5. Tenho pavor de agulha,quase desmaio; 
  6. Lavo as mãos toda hora e se tiver álcool gel melhor ainda;
  7. Odeio padrões;
  8. Sou tímida e isso faz com que as pessoas me julgue como mal educada ou ´´noujenta´´ rsrsrsrs....
  9. Sou muito organizada;
  10. Amo macarrão rsrsrs.....
  11. Não puxa meu dedo mindinho do pé,se não quiser me ver chorar e gritar,isso é sério! 
Perguntas propostas e respostas:
  1. O que você mais valoriza nas pessoas? R= O caráter 
  2. Tem alguma mania estranha? Qual? R= Sim! Beber água mil vezes antes de dormir e estralar os dedos rsrsrsrs....
  3. Qual musica você gosta mais? R= Gosto da música ´´Violetas´´ da cantora ´´Maria Clara Lima,´´ sou fã.
  4. Se escrevesse um livro agora, qual seriam os nomes dos seus protagonistas e que gênero seria o livro? R= Os nomes seriam Josy, Zé Vitor e Pedro, o gênero seria de Humor.
  5. Se pudesse voltar no tempo, para qual época voltaria? R= Eu voltava a ser criança para ser sempre um inocente anjo sem pecados e sem problemas para resolver.
  6. Em algum momento ja pensou em desistir do blog? Porque? R= Sim! Porque as vezes não tenho tempo e não tenho muitos leitores.
  7. Que características sua você nem nota e alguém sempre elogia? R= Meus cabelos,minhas mãos,meus olhos e meu sorriso.
  8. Virar a noite na balada ou lendo algum livro? R= Claro que prefiro mil vezes ler um livro!
  9. Por que e quando criou o blog? R= Porque eu queria realizar meu sonho de ser Atriz e Modelo e percebi que muitas pessoas também quer realizar seus sonhos,encontrei no blog,uma forma de divulgar novos artistas e talentos das redes sociais e também para sair do tédio e me divertir um pouco procurando destaques e escrevendo sobre algumas coisas rsrsrsrs.....Minha memoria é horrivel, mas acho que foi no dia 21 ou 22 de Junho ou Julho de 2013 rsrsrs....Viu!?
  10. Qual sua blogueira favorita? R= Mércia Reis (Candy Reis) do blog TRECHY TEEN
  11. O que mais odeia na vida? R= Nada! Acho que a vida é perfeita,porque para mim,a perfeição é tudo aquilo que tem erros,defeitos,qualidades e etc. Sem padrão!
Blogs que indico:
Lari Landim | Adriane Kroth  | One More Fan | Linda de Bonita | Sara Freire | Trilouca | Hey Raah | Tamiê Pires Estrela | Polly Henrique | Brunna Heloisa | Invisivelmente Eu |

Perguntas para os blogs indicados:

  1. Qual seu sonho?
  2. Tem alguma mania estranha? Qual?
  3. O que acha que vai estar fazendo daqui 15 anos? 
  4. Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
  5. Por que e quando criou o blog?
  6. Em algum momento já pensou em desistir do blog? Porque?
  7. Qual seu blog favorito?
  8. O que significa vida para você?
  9. Gosta de sair ou ficar em casa com a família?
  10. O que você gostaria de fazer,mas tem medo?
  11. O que mais odeia na vida?
Blog que me indicou: Teorema das Meninas

8 comentários:

  1. Adorei,me indentifiquei como muitas das tuas respostas,obrigado por me tagear vou reaponder beijonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Fico muito feliz por receber um comentário assim :)
      Muito Obrigada!

      Excluir
  2. Haha, muito obrigada!

    invisivelmenteeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O bacana destas Tags é ficamos conhecendo um pouco mais a blogueira.

    Blog da Marcy | Fã Page | Twitter

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário !!!