O Blog durante as Férias

Olá pessoas! Mudei tudo! Adivinha porque!?
<<<< Isso mesmo! Estou de férias! 
Nossa! 2014 foi repleto de novidades... momentos com a família, novas amizades, alguns planos em pratica, escola e muito trabalho.

O tempo que eu tinha para o blog, agora esta sendo disputado com uma serie de coisas novas. E agora estou aproveitando as férias para mudar tudo no blog, o visual, as postagens enfim... Quero deixar o blog cada vez melhor e claro, conto com a ajuda de vocês!




Não espero que 2015 seja melhor que 2014, mas que seja igual, com a mesma quantidade de coisas, como os momentos, sentimentos, sabedorias, oportunidades, novidades e muito mais, pois ´´de grão em grão a galinha enche o papo.´´Agradeço a Deus por tudo e por todos!


Pena que já esta quase no fim das férias!
Já já vai carregar o nosso tempo para descansar e tudo volta ao normal ou quase isso rsrsrs... Aproveita galera! E durante esse tempo, vou tentar ficar super ativa no blog e nas redes sociais! Vou procurar novos destaques e novidades para postar ou programar para postar automaticamente rsrsrs...Porque também tenho sono e preguiça ao extremo nas férias...ok! Não só nas férias, mas eu tento me controlar rsrsrs.. Então é isso! Até o próximo post!

6 comentários:

  1. FÉRIAS É TUDO PARA UMA BLOGUEIRA, RSRS...

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor indiquei teu blog para a Tag Liebster Award. Da uma olhada? http://teoremadasmeninas.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda!
      Muito Obrigada!
      Vou fazer tudo direitinho e já já vou postar ;)

      Excluir
  3. Ferias é ótimo, para descansar e aproveitar.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário !!!