Entrevista com Rafael Molina




MDK:: Olá Rafael Molina ! Primeiro quero agradecer por ter aceitado fazer a entrevista!É um prazer ter você como um destaque no blog MDK...
Rafael Molina:: O Prazer é todo meu...

MDK:: Quando você percebeu que queria ser cantor ?

Rafael Molina:: Percebi que queria ser cantor desde de criança por influência de meu pai, que também era músico, tocava sanfona, com isso passei a ter gosto por aquilo que hoje mais amo, digo, a música.

MDK:: E quando começou sua relação com a música?

Rafael Molina:: Minha relação com a musica, teve inicio vendo meu pai, mas foi na igreja que dei meus primeiros passos no caminho da música.

MDK:: Quais foram suas influências?

Rafael Molina:: Minhas maiores influências foram as músicas, de cantores e compositores, como Zezé de Camargo e Luciano,Almir Sater, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel dentre outros.

MDK:: Quando?Onde?E como foi seu primeira apresentação?

Rafael Molina:: Minha Primeira apresentação foi em um bar em Maringá-PR com meu grande amigo e ex-parceiro de dupla Andrei Andrade, posteriormente fomos para casas de shows e também eventos de Rádio etc.

MDK:: Você tem quantas musicas autorais?Qual é a que mais conquista o publico?

Rafael Molina:: Eu tenho cerca de 20 musicas gravadas, compostas por mim, ocorre a maioria delas foram gravadas com meu antigo parceiro Andrei , minha carreira solo esta tendo incio agora, na qual tive prazer de ser produzido pelo midas music, produtora que lançou artistas como Mamonas Assassinas, Nx0 dentre outros. A musica que mais conquista o publico é a ´´Tipo Cinderela´´ e a música ´´Volta´´.

MDK:: E com quais artistas você gostaria de trabalhar no futuro?
Rafael Molina:: Artistas que gostaria de trabalhar um dia é Zezé de Camargo e Luciano, Victor e Léo, Jorge e Matheus, sou fã deles.

MDK:: Tem algum projeto especial em mente?
Rafael Molina:: Meu projeto especial, neste momento é lançar meu CD completo, com boas musicas. 

MDK:: Qual o seu objetivo?
Rafael Molina:: Meu Grande objetivo é alcançar os corações das pessoas, que meu público seja sempre feliz com o meu trabalho, pois eu amo a musica.

MDK:: Quem quiser entrar em contato para trabalhos o que deve fazer?Passa suas redes sociais,fique a vontade!
Rafael Molina:: Quem quiser entrar em contato comigo, pode utilizar a minha página do Facebook Rafael Molina ou Pelo telefone do meu Empresário 11-992222092, falar com Helber Ribeiro

MDK:: Mais uma vez obrigada por aceitar fazer a entrevista!
Rafael Molina:: Muito obrigado,foi muito bom falar com vocês...Que Deus Ilumine nossos Caminhos.

MDK:: Amém...Você tem muito talento e um longo caminho pela frente!Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !!!